De olho na partida de domingo, o técnico Ricardo Gomes já começa a montar o Botafogo que vai entrar em campo para enfrentar o Boavista. Renan Fonseca treinou entre os titulares, nesta manhã, e Emerson treinou à parte, o zagueiro segue como dúvida para o jogo. O argentino Carli cumpre suspensão e não está à disposição do treinador alvinegro. Porém, o lateral-direito Luis Ricardo destacou que a defesa não é motivo para preocupação.

“Vale lembrar que a gente estava jogando com o Renan Fonseca, depois veio o Carli. Nosso time é bastante homogêneo. O Ricardo muda os jogadores, mas a forma de jogar não muda. Por isso nós estamos tendo êxito e somos a zaga menos vazada”, disse.

O Botafogo ocupa a terceira posição da Taça Guanabara, com 11 pontos, e busca a segunda colocação para levar a vantagem de empate à semifinal. Luis Ricardo afirmou que o alvo da equipe alvinegra vai bem além.

“Ficar em segundo para nós, não era o nosso objetivo. Nosso objetivo sempre foi ser campeão da Taça Guanabara, até porque ano passado conseguimos esse feito. Foi muito bom. Esse ano a gente entende que pode ser campeão estadual e vamos fazer isso. Vamos sempre jogar para vencer. Com vantagem ou não, sempre vamos em busca das vitórias”, afirmou.

O Botafogo enfrenta o Boavista, neste domingo, às 16h, em Bacaxá.

Fonte: O Dia Online