Com o fim da temporada, o Botafogo se vê obrigado a definir se renovará ou não com alguns jogadores, cujos contratos se encerram agora em dezembro. Enquanto ainda estuda quem fica e quem sai, o Alvinegro também lida com a situação curiosa do lateral-direito Luis Ricardo.

Em agosto, o Botafogo anunciou a renovação de contrato com Luis Ricardo (Foto: Divulgação/Botafogo)
Em agosto, o Botafogo anunciou a renovação de contrato com Luis Ricardo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Em agosto, ele renovou com o Glorioso, mas a extensão do vínculo, que agora vai até 12/2019, ainda não foi protocolada. Nada que faça o lateral de 33 anos se chatear com os dirigentes.

– Tive o contrato renovado e assinei os papéis. O clube até divulgou na época. Não tenho motivos neste tempo de Botafogo para duvidar dos dirigentes. Tenho certeza de que acontecerá da maneira como foi combinado. E assinado. – comentou o lateral, em contato com o LANCE!

Mal estar no vestiário?

A indefinição da situação de Luis Ricardo foi associada por alguns veículos e torcedores a um mal-estar no vestiário, que culminou na não ida à Libertadores de 2018.

– Sobre possível mal estar, eu sempre me mantive tranquilo e os responsáveis pela situação continuavam me dizendo que era apenas uma questão burocrática. Não chegou a prejudicar nosso vestiário, por exemplo. Apenas alguns perguntavam o que tava acontecendo, pois via as notícias na imprensa. Mas sempre confiei do que foi estabelecido entre as partes – completou.

Fonte: Terra