Já projetando sua volta ao time do Botafogo, o lateral-direito da equipe carioca, Luis Ricardo, está de olho em fazer uma boa apresentação na partida contra o Santa Cruz. Sendo assim, segundo o atleta, a expectativa será ajudar seus colegas dando passes, e projeta vitórias da equipe carioca na Segundona.

”Uma hora ou outra a bola vai voltar a entrar. As oportunidades têm sido criadas, mas a bola não entra. Fico feliz por ter participado de alguns gols, espero que o meu retorno seja dando passes, fazendo um gol, quem sabe, mas, especialmente, vencendo. O que tem de procurar fazer daqui para frente é vencer”, declarou.

Sobre a campanha do Botafogo na Segundona, Luis Ricardo diz que em momento nenhum o grupo se sente pressionado. ”Não tem pressão. Nós estamos em segundo colocado porque temos um jogo a menos. O que entendemos é que será um jogo bastante difícil. Se trouxermos toda a pressão para nós, será muito ruim. Temos de estar tranquilos. Sabemos o que erramos, conversamos bastante. É possível ir lá (no Arruda) e trazer os três pontos. Respeitando o Santa Cruz, claro. Mas se levarmos a pressão, é um adversário a mais”, finalizou.

Fonte: Futnet