Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Luis Ricardo quer deixar torcida feliz: ‘Vamos aproveitar esse dois jogos em casa’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Devido as Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, o Botafogo não atua desde o dia 2 de outubro, quando empatou por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, no Castelão. Com 14 dias para treinar até o jogo contra contra o Bragantino, no sábado (17), Ricardo Gomes aproveitou para entrosar mais o time e recuperar os jogadores lesionados. Um dos que voltam de lesão é o lateral-direito Luis Ricardo, que ficou fora do último confronto devido a dores musculares. O jogador foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após os treinos desta manhã, no Estádio Nilton Santos. O atleta se mostrou feliz pelo tempo que teve para fazer a transição, e falou da disputa sadia com Diego, que foi o titular em sua ausência, e que deve ser mantido entre os 11 iniciais.

“Fico feliz pelo fato de ter tido tempo para treinar e fazer a transição. Fizemos um excelente trabalho com a fisiologia. Fico feliz por voltar bem. Mas também feliz pelo fato de o Diego estar indo muito bem. Ele vai ter que me ensinar a cruzar daquela forma. Temos essa brincadeira sadia. É importante. Nosso time não tem essa de cadeira cativa”.

O atleta mostra ansiedade pelo jogo de sábado, mostra estar com saudade do calor da torcida, e espera aproveitar os dois jogos em casa para deixá-los felizes.

“Já faz algum tempo que não sentimos esse calor do nosso torcedor. A gente vem, treina, mas gostamos do carinho que eles sempre nos dão. Vamos aproveitar esse dois jogos em casa e procurar ganhar para deixá-los felizes”.

Emprestado pelo São Paulo até o fim da atual temporada, o lateral revelou que gostaria de permanecer no Botafogo em 2016. Inclusive, já externou o seu desejo ao Tricolor Paulista.

“Essa conversa vem existindo. Já falei que tenho interesse em permanecer. Até porque o clube me recebeu com bastante carinho. Estou muito feliz no Rio de Janeiro. Já falei para o São Paulo do meu interesse em permanecer. Cabe a eles decidirem. Espero que esteja tudo definido até o fim do ano”.

Assim como a maioria dos torcedores brasileiros, Luis Ricardo também não entendeu a barração do goleiro Jefferson na seleção brasileira. O lateral acredita que o companheiro foi responsabilizado pela derrota contra o Chile.

“Ficamos tristes como todos os botafoguenses e a maioria dos brasileiros pelo critério que foi usado. Jogaram a responsabilidade toda em cima dele. Mas estaremos aqui como sempre de braços abertos. Até porque ele é um líder e nosso capitão. Com certeza será bem recebido por todos nós”.

Botafogo e Bragantino se enfrentam no sábado (17), às 16h, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 31ª rodada da Série B. Posteriormente, o Alvinegro carioca entra em campo no dia 20, para enfrentar o Ceará, novamente em casa, em partida adiada, válida pela 30ª rodada.

Notícias relacionadas
Comentários