Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Luis Ricardo recorda tempos de Botafogo: ‘Uma das melhores fases da minha carreira. Passagem vitoriosa’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luis Ricardo recorda tempos de Botafogo: ‘Uma das melhores fases da minha carreira. Passagem vitoriosa’
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Jogador do Botafogo entre 2015 e 2018, Luis Ricardo relembrou a passagem pelo clube em entrevista ao site “ge”. O lateral foi campeão brasileiro da Série B e carioca pelo Alvinegro, do qual guarda boas lembranças.

– Minha passagem pelo Botafogo foi muito vitoriosa, considerando que, quando cheguei, o clube se encontrava na Série B e consegui ajudar o time a ser campeão, trazendo de volta o nosso Glorioso à Série A. Em 2016 foi onde eu acredito que tive uma das melhores fases da minha carreira com a classificação para a Libertadores. Cheguei a ser um dos capitães do time, mas infelizmente uma lesão me impediu de dar continuidade ao bom trabalho que estava fazendo. Em 2018, conseguimos o título Carioca – lembrou Luis Ricardo, que fez mais de 100 partidas no clube.

– Não é qualquer atleta que atinge 100 jogos por uma equipe grande do futebol brasileiro, ainda mais sabendo que é muita contratação a todo instante. Então eu valorizo muito ter disputado tantas partidas pelo Botafogo e também por ter recebido um carinho e valorização do clube na época. Guardo até hoje camisa que recebi em alusão a essa marca – acrescentou.

Aos 36 anos, Luis Ricardo está atualmente no Juventude, terceiro colocado da Série B e vivo na Copa do Brasil.

– Encaro o Juventude como uma grande oportunidade de conquistar mais um acesso à Série A. Já fui bicampeão dessa competição, agora tenho mais esse desafio. Espero alcançar o terceiro título, mas o nosso foco no momento é acesso. Hoje o Juventude tem um treinador muito experiente e com jogadores vencedores. Estamos a cada jogo buscando o nosso espaço – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas
Comentários