Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luis Roberto detona planejamento do Botafogo: ‘Tem sido movido pelas redes sociais. Acha que pode ser o Real Madrid’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luis Roberto analisa derrota do Botafogo para o Fluminense
Reprodução/SporTV

Narrador da Rede Globo, Luis Roberto fez duras críticas à política do Botafogo de contratar jogadores internacionais e detonou o planejamento recente. Segundo ele, sem citar nomes, atletas foram trazidos graças ao burburinho de torcedores nas redes sociais.

– O Botafogo tem sido movido pelas redes sociais nos últimos anos. A manifestação dos mais fanáticos vira uma ondazinha e os caras levam em consideração e contratam jogadores nessa onda! É inacreditável! – indignou-se Luis Roberto no programa “Seleção SporTV”.

– Ou o Botafogo muda seu raciocínio e tem um pouco de ideia, porque hoje é um deserto total de ideias… O Botafogo acha que pode ser o Real Madrid. Não vai ser o Real Madrid, mas pode ser o Botafogo, pô! Aí tem que fazer uma gestão compatível com o tamanho que ele tem, com a torcida que ele tem. O Botafogo criou sua história. Não tem o menor bom senso na condução do departamento de futebol profissional – completou.

O narrador lembrou que os problemas de atrasos salariais, falta de estrutura e escassez de recursos vêm de longa data. Nem no título de 1995!

– Nos TBTs da pandemia, entrevistamos os caras daquele título e todos diziam que não recebiam premiação, não recebiam salário, que foi uma grande coincidência dar certo, que foi mais a boa vontade dos caras… Ou seja, não vai dar certo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários