Luiz Alberto vibra com a vitória ‘que anima muito’ e a dedica a Oswaldo de Oliveira

Compartilhe:

O Botafogo fez 3 a 1 sobre o Náutico na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, e voltou a vencer depois de cinco jogos de jejum. Seedorf, o melhor em campo, Rafael Marques e Gegê fizeram os gols. O triunfo foi dedicado ao técnico Oswaldo de Oliveira, que precisou ficar no Rio de Janeiro para repousar depois de ter uma arritmia cardíaca durante o jogo contra o Grêmio, na última rodada. No intervalo do duelo com o Timbu, Oswaldo fez contato telefônico para trocar ideias com Luiz Alberto.

O auxiliar, que foi o responsável por comandar o time nesta quarta, disse que o sentimento foi de muita alegria entre os jogadores. Ele acredita que a confiança aumentou na equipe, que no domingo terá o clássico com o Flamengo, no Maracanã.

– Realmente é uma vitória totalmente dedicada ao nosso amigo Oswaldo de Oliveira. Os jogadores ficaram felizes e lembrando dele o tempo todo. Se abraçaram no vestiário. É uma vitória que anima muito. Estamos sempre batendo na tecla de que temos que ter os pés no chão. Nos dá confiança para o clássico do fim de semana – disse à Rádio Globo.

Com a vitória, o Bota chegou a 46 pontos e retomou a terceira posição da competição, já que o Atlético-PR empatou com o Corinthians e agora tem 45. O Glorioso diminuiu a diferença para o segundo Grêmio, que nesta rodada perdeu para o Criciúma.

Fonte: Globoesporte.com e Rádio Globo

Comentários