Conhecido como Clássico Vovô por ser o mais antigo do futebol carioca, Botafogo x Fluminense é atração da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana.

O sexteto de arbitragem para Botafogo x Fluminense ainda terá Danilo Ricardo Simon Manis, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Gustavo Rodrigues de Oliveira, José Claudio Rocha Filho e Adriano de Assis Miranda.

Presente em apenas três jogos até agora no Brasileirão, Luiz Flávio de Oliveira chama atenção pelo número de faltas marcadas: 102. Ele ainda distribuiu 19 cartões amarelos e nenhum vermelho, marcou dois pênaltis e anotou seis impedimentos.

Em 2017 o árbitro vinculado à Federação Paulista de Futebol trabalhou em apenas seis jogos organizados pela CBF. O único envolvendo os clubes do clássico vovô foi o Fla-Flu que terminou empatado em 1 a 1 no último dia 12 de outubro.

Experiente, Luiz Flávio de Oliveira completou 40 anos em junho e atua como comerciante em Cruzeiro, no interior de São Paulo.

Neste ano ele apitou a jogos importantes como a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo e a decisão da Série C entre CSA e Fortaleza. Como nem tudo são flores, ele foi questionado por assinalar um pênalti polêmico na derrota do Grêmio para o Bahia em setembro pelo Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com