Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Luiz Otávio e Sousa desfalcam Botafogo contra o Vasco; PV, Frizzo e Rickson devem jogar

106 comentários

Compartilhe

Luiz Otávio - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O zagueiro Sousa e o volante Luiz Otávio vão desfalcar o Botafogo na partida de domingo contra o Vasco da Gama, às 18h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. A apuração inicial dava conta de ser Covid-19, mas a assessoria do clube entrou em contato para retificar a informação.

Sousa está com sintomas gripais, fez um exame de PCR para Covid-19 e o resultado deve sair neste sábado. Já Luiz Otávio está com conjuntivite e também não tem condições de atuar. Estas informações foram acrescentadas às 20h29.

Desta forma, o técnico Marcelo Chamusca deve promover a estreia do jovem PV, que estava no sub-20, na lateral esquerda, onde estava sendo improvisado Sousa. Guilherme Santos, que ficou no banco na partida contra o Bangu, não tem condições ideais de jogar ainda.

No meio, com a lesão de Pedro Castro, Rickson deve ganhar uma oportunidade e formar uma trinca de volantes com Matheus Frizzo e Zé Welison. A equipe deve ser definida no treino apronto deste sábado.

Por enquanto, a tendência é a de que o Botafogo entre em campo no clássico com Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e PV; Rickson, Zé Welison e Matheus Frizzo; Marcinho, Warley e Matheus Babi.

*Matéria atualizada e retificada às 20h29

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários