Lembra do Lulinha, meia-atacante que disputou a Série B pelo Botafogo em 2015? O jogador de 30 anos recordou a passagem pelo clube e deu dicas para a Segunda Divisão de 2021, em entrevista ao site “GE”.
– Pra mim foi uma passagem muito bacana. O clube vinha de um rebaixamento, o que é doloroso para todos, a gente sabe das dificuldades financeiras que já tinha naquela época. Mas tínhamos uma equipe com muita qualidade, uma equipe que tinha um capitão referência e ídolo, que era o Jefferson. Passamos por momentos difíceis, mas conseguimos colocar o Botafogo de volta à Série A e com título, o que foi importante pra nós – frisou Lulinha.
– O conselho que posso dar agora é lutar muito, porque a Série B é diferente, tem que ter muita disposição. Tenho certeza que esse ano vai ser bem difícil por ter tantos clubes de tradição na competição. Espero que o Botafogo volte para a primeira divisão, um clube grande e muito tradicional – adicionou.
Sem clube após o fim do contrato com o Jubilo Iwata (JAP), Lulinha está negociando seu futuro. Se dependesse dele, não teria saído no fim de 2015.
– Eu gostaria de ter ficado pra 2016. Ajudar colocar a equipe de volta na Série A depois do título, pensei que poderia permanecer, mas a diretoria achou melhor não. Mas foi um ano muito feliz, onde joguei num clube grande do Rio e pude ajudar da melhor forma. Acho que todo jogador tem vontade de jogar ou voltar a jogar pelo Botafogo – comentou.







