Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lulinha dá dicas para o Botafogo na Série B e diz: ‘Todo jogador tem vontade de atuar no clube’

22 comentários

Compartilhe

Lulinha dá dicas para o Botafogo na Série B e diz: ‘Todo jogador tem vontade de atuar no clube’
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Lembra do Lulinha, meia-atacante que disputou a Série B pelo Botafogo em 2015? O jogador de 30 anos recordou a passagem pelo clube e deu dicas para a Segunda Divisão de 2021, em entrevista ao site “GE”.

– Pra mim foi uma passagem muito bacana. O clube vinha de um rebaixamento, o que é doloroso para todos, a gente sabe das dificuldades financeiras que já tinha naquela época. Mas tínhamos uma equipe com muita qualidade, uma equipe que tinha um capitão referência e ídolo, que era o Jefferson. Passamos por momentos difíceis, mas conseguimos colocar o Botafogo de volta à Série A e com título, o que foi importante pra nós – frisou Lulinha.

– O conselho que posso dar agora é lutar muito, porque a Série B é diferente, tem que ter muita disposição. Tenho certeza que esse ano vai ser bem difícil por ter tantos clubes de tradição na competição. Espero que o Botafogo volte para a primeira divisão, um clube grande e muito tradicional – adicionou.

Sem clube após o fim do contrato com o Jubilo Iwata (JAP), Lulinha está negociando seu futuro. Se dependesse dele, não teria saído no fim de 2015.

– Eu gostaria de ter ficado pra 2016. Ajudar colocar a equipe de volta na Série A depois do título, pensei que poderia permanecer, mas a diretoria achou melhor não. Mas foi um ano muito feliz, onde joguei num clube grande do Rio e pude ajudar da melhor forma. Acho que todo jogador tem vontade de jogar ou voltar a jogar pelo Botafogo – comentou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários