Lulinha herda vaga de lesionado Neílton e ainda busca primeiro gol fora do Rio

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Fora da equipe após cinco jogos, o meia Lulinha voltou a ser escalado como titular pelo técnico do Botafogo, Ricardo Gomes, na vaga do atacante Neilton, forçado a parar por lesão. Provável companheiro do uruguaio Navarro nesta terça, diante do Paraná, o atacante quer fazer a diferença para manter o time alvinegro na liderança.

Com três gols na Série B – contra Náutico, CRB e Mogi Mirim – e em jogos no Engenhão, Lulinha entrará em campo novamente no Rio de Janeiro querendo mostrar serviço para o “chefe” mantê-lo na relação principal.

“Foi um período longo sem atuar, e o Ricardo me deu uma oportunidade contra o Vitória. O grupo foi muito bem e tive a chance de mostrar o meu potencial e onde posso render. Agora é continuar assim”, disse.

Apesar de elogiar o companheiro Neilton, Lulinha valoriza o espaço que “ganhou” no time e agora diz que lutará para não perdê-lo.

“Treinei bastante e acredito que o Ricardo viu isso. Só faltava a oportunidade e, infelizmente, ela acabou sendo pela lesão do Neilton, que está fazendo um grande campeonato. Mas a oportunidade surgiu, entrei bem e o time venceu”, concluiu.

Esperando justificar as expectativas que lhe foram depositadas, Lulinha deverá ser abastecido por Daniel Carvalho, que voltará à armação do time herdando a vaga de Diego Jardel. Com 42 pontos somados, dez a mais que o Paraná, o Botafogo busca a terceira vitória seguida para manter a liderança.

Notícias relacionadas