Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Lulinha tem situação regularizada e está liberado para estrear no Botafogo sábado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Há algumas semanas treinando com o Botafogo, Lulinha finalmente está liberado para estrear. O nome do jogador foi divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol no início da noite desta quarta-feira. Desta forma, o meia-atacante está a disposição de René Simões e tem chances de ser relacionado para a partida do próximo sábado, contra o CRB, no Estádio Nilton Santos, pela Série B.
Lulinha já está regularizado e pode estrear pelo Botafogo no sábado contra o CRB

O jogador se destacou neste ano com a camisa do Red Bull Brasil, emprestado pelo Ceará, com quem tinha contrato até o fim de 2015. Depois de receber a proposta do Botafogo, o Lulinha foi até Fortaleza, onde chegou a um acordo com os dirigentes do Vozão e rescindiu o vínculo. Depois, ele abreviou o empréstimo com Red Bull, que terminava no fim de maio.

No Paulistão deste ano, fez quatro gols na campanha do Red Bull, que só parou nas quartas de final com a eliminação para o São Paulo.

Notícias relacionadas
Comentários