Lulinha vibra por gol marcado em sua estreia pelo Botafogo: ”Feliz demais!’

Compartilhe:

Na goleada aplicada pelo Botafogo sobre o CRB pelo placar de 4 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia-atacante Lulinha realizou sua estreia pelo Alvinegro e deixou sua marca ao fazer o segundo gol da equipe no Estádio Nilton Santos.

O jogador revelado com status de craque nas categorias de base do Corinthians, vibrou bastante pelo seu primeiro gol com a camisa do ‘Glorioso’, na saída de bola errada da equipe alagoana. Ele entrou na vaga do atacante Sassá, ainda perto do início do segundo tempo.

“Feliz demais. Não sabia se ia jogar 15, 20 minutos. Sassá sentiu infelizmente ali e entrei. Claro que estrear fazendo gol é sempre importante. Dá mais confiança. Agradeço aos companheiros que me acolheram com confiança”, disse.

Lulinha ainda lembrou de quando disputou o Pan-Americano de 2007 e marcou três gols no Estádio Engenhão, hoje Nilton Santos, e ainda ressaltou novamente sua alegria em estrear com gol pelo Botafogo.

“Tive a felicidade de fazer três gols no Pan e hoje estrear e fazer o gol. Sensação para a vida toda. Não deu nem duas semanas ainda, vai ser segunda-feira. Estrear e fazer gol não poderia ter sensação melhor. O ano começou muito bem para mim no Red Bull Brasil e é manter isso aí”, completou o meia botafoguense.



Fonte: Futnet
Comentários