Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Luta diária: Rodrigo Lindoso não se acomoda e vive momento especial no time titular

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A Série B está na reta final e o Botafogo vive um momento especial. Com 62 pontos somados, o Glorioso lidera a competição e está próximo do principal objetivo do ano, que é o acesso à elite do futebol nacional. Bom para o clube, torcida e para os atletas que buscam uma vaga no Fogão em 2016. Um desses nomes é Rodrigo Lindoso, que entrou na equipe na reta final, assegurou a vaga no time titular e promete empenho total para seguir mostrando serviço.

– Agradeço a Deus e ao professor Ricardo Gomes por tudo. Eu nunca deixei de trabalhar e não vou me acomodar agora. Tenho que pensar jogo a jogo e agora é focar no Bahia. Procuro melhorar a cada dia e provar porque estou jogando. Esses fatores justificam minha presença no time titular – disse Lindoso, que chegou ao Botafogo após boas atuações no Estadual pelo Madureira.

Matematicamente o acesso à primeira divisão pode até acontecer contra o Bahia, sábado, no Estádio Nilton Santos, mas todos sabem que a possibilidade é pequena pela grande combinação de resultados. O volante Rodrigo Lindoso não quer saber de contas e a única coisa que prioriza é a vitória em casa, o que deixará o caminho ainda mais aberto para o retorno próximo.

– Não ficamos preocupados com isso, mas sim no nosso trabalho. Perdemos o último jogo em casa e nos recuperamos fora. O que importa são os três pontos para brigarmos por uma chance grande de acesso contra o Criciúma. Mas primeiro temos que vencer o Bahia – ressaltou Lindoso.

Com a expectativa de um grande público no Estádio Nilton Santos, Lindoso aproveitou e convocou os botafoguenses para a batalha de sábado. O camisa 5 pede paciência e garante empenho para superar o tricolor baiano em domínio alvinegro.

– Em casa os times jogam diferentes contra nós. Pedimos um pouco de paciência para os torcedores, não é fácil e às vezes as coisas não dão certo. Vamos fazer de tudo para ser diferente do jogo contra o Ceará. Creio que vai ser um jogo mais aberto contra o Bahia e vamos ver. Eles estão montando a estratégia deles e nós temos a nossa – confia Lindoso.

Notícias relacionadas
Comentários