Nesta quarta-feira(25), o Botafogo estreia no Campeonato Carioca contra o Madureira, ás 16h30, em Moça Bonita. A equipe de Jair Ventura, vai com o que tem de melhor visando dar ritmo de jogo para o time que já na semana que vem atua pela Copa Libertadores. O jogo terá transmissão apenas pelo canal fechado Premiere.

O Fogão só não terá o meia Camilo que está com a Seleção brasileira para o jogo da amizade diante da Colômbia. No último domingo(22), a Estrela Solitária fez um amistoso diante do Rio Branco e goleou por 4 a 0, Montillo e o atacante Rodrigo Pímpão foram os destaques dessa partida.

O volante Bruno Silva, do Botafogo pregou respeito para adversário de hoje na estreia do Campeonato Carioca e afirmou que a Copa Libertadores para Estrela Solitária começa na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita.

“O Madureira tem jogadores experientes. O Jair vem conversando conosco para que possamos entrar cientes das dificuldades. O Carioca vai ser um campeonato muito disputado e teremos algumas surpresas durante a competição. Nossa Libertadores começa amanhã com um jogo difícil, mas não teremos surpresa”, disse o jogador.

Fonte: Torcedores.com