Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Maicosuel: ‘Botafogo é um clube que amo e voltaria, sem a menor dúvida’

comentários

Compartilhe

Maicosuel: ‘Botafogo é um clube que amo e voltaria, sem a menor dúvida’
Divulgação/Botafogo

Lembra do Maicosuel, meia-atacante que jogou no Botafogo entre 2009 e 2012? O jogador não está em um clube desde junho de 2019, quando saiu do Paraná, mas descarta aposentaria. Ele ainda aguarda por uma nova oportunidade.

Treinando sozinho em São Paulo, Maicosuel não joga desde fevereiro de 2019, mas mantém a expectativa de retornar ao futebol.

Eu não me aposentei, mas também não estou procurando clube. Estou esperando aparecer alguma coisa. Estou tranquilo, se aparecer alguma coisa que agrade, vamos lá. O principal objetivo é poder ajudar o clube que vier a me contratar. Não quero estar lá só por dinheiro ou algo do tipo – afirmou Maicosuel ao site “UOL”.

– Não vou ajudar o clube tirando dinheiro e sem dar algo em troca. Sempre deixo isso claro, porque muita gente maldosa diz que só joguei por dinheiro. Eu carrego isso comigo, de querer ajudar, escrever nome na história do clube. Eu acho isso muito bonito e que preservo. Quero ajudar em campo, com minha experiência. Eu sei que hoje sou uma aposta e entendo perfeitamente a necessidade de um contrato de produtividade – explicou.

Maicosuel reforçou o carinho por Botafogo e Atlético-MG e disse que voltaria ao Glorioso.

– Sempre deixei bem claro que o Botafogo é um clube que amo. Sempre deixei bem claro isso pelo status que o clube me deu. Óbvio que é um lugar que quero estar, não tem a menor dúvida. Se eu puder ajudar, eu vou querer estar. Não só pelo dinheiro, por fama, por sucesso. Eu quero ajudar. Tenho saudades de jogar bola, da resenha com os amigos no vestiário. Botafogo é um clube que certamente eu voltaria, sem a menor dúvida – acrescentou Maicosuel, que lamentou a queda para a Série B.

– Eu acompanhei, sim. Tenho amigos que jogam lá, Luiz Otávio é um deles. Falei com ele esses dias. Até brinquei com o Flavinho, fisioterapeuta que tratou da minha lesão em 2010. É triste porque o lugar de um grande clube como o Botafogo é na Série A do Brasileiro. Se caiu é porque fez por merecer, mas espero que volte tudo ao normal. É um clube que gosto muito e pelo qual tenho muito respeito – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários