Contratado desde setembro para defender as cores do Botafogo, o atacante Maikon finalmente poderá mostrar seu trabalho na rodada deste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, quando o Glorioso enfrentará o time do Santos, na Vila Belmiro.

Ao comentar sobre o desafio, Maikon se mostrou ansioso. ”Foi muita ansiedade, muita expectativa para estrear logo e ajudar. Mas não dependia de mim, dependia da da liberação da CBF. Espero, agora, nesses dois jogos (que restam no Brasileiro) dar o melhor”, afirmou.

Maikon completou dizendo que o Bota precisa fazer, principalmente, sua parte no jogo deste domingo, para só depois pensar no jogo do Flamengo, que enfrenta o Vitória, adversário direto do Glorioso na luta contra o rebaixamento.

”Temos que secar e fazer a nossa parte amanhã (domingo). Hoje o dia vai ser de ansiedade para ambos os lados: vamos estar focados no nosso jogo e vamos acompanhar os outros. Espero que tudo dê certo. Não acredito que o Flamengo vá fazer corpo mole. Eles têm uma imensa torcida em Manaus (palco da partida). Acredito que o Flamengo vai vencer o jogo”, encerrou.

Fonte: FutNet