Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Maior revelação recente do Botafogo está perto de acertar com o Flamengo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Praticamente assegurado na Copa Libertadores de 2017, o Flamengo encaminhou o seu primeiro reforço para a próxima temporada. O nome da vez é de Vitinho, um dos destaques do Internacional no Campeonato Brasileiro. O Mengão já acertou salários com o jogador, que precisa ser liberado pelo CSKA para ser anunciado na Gávea.

Aí que a situação pega um pouco. A equipe russa só aceita liberar Vitinho perante o pagamento da multa rescisória de R$ 37,5 milhões, muito mais do que o Flamengo pretende investir no atacante, que tem contrato com o CSKA até 2018. O Mengão acredita que o atacante possa convencer os russos a renovarem seu contrato por mais um ano desde que o deixe atuar no Brasil em 2017.

Existe ainda um outro porém. No contrato firmado junto ao CSKA, o Internacional pode comprar Vitinho desde que arque com R$ 27 milhões. O Colorado sofre com corte de gastos e dificilmente investirá essa quantia no ex-jogador do Botafogo. Uma definição deve ocorrer apenas após o Campeonato Brasileiro.

Vitinho chamou a atenção do Flamengo após marcar o gol da vitória do Internacional em cima do próprio Rubro-Negro por 2 a 1. Logo após o jogo, dirigentes do Mengão fizeram uma reunião com o pai e empresário do jogador, encaminhando assim o acerto para o próximo ano.

Notícias relacionadas
Comentários