O Botafogo vive grande fase no Campeonato Brasileiro. Sem perder há sete jogos – cinco vitórias e dois empates -, o Glorioso está perto de carimbar a vaga para a Libertadores da América. Mas a torcida alvinegra está sentindo falta de comemorar um gol de Camilo. Com seis tentos marcados no Brasileirão, o camisa 10 do Botafogo está em jejum há mais de dois meses.

Relembre os seis gols do meia Camilo no Campeonato Brasileiro:

Estreia de luxo:

Internacional 0x1 Botafogo – 26/06/2016: Logo em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra, Camilo balançou a rede. O Botafogo, até então, não havia vencido fora de casa, e o triunfo foi muito comemorado por todo os jogadores.

A lei do ex não falha:

Chapecoense 1×2 Botafogo – 24/07/2016: Camilo encarou a Chape, seu clube em 2015, pela primeira vez, marcou um bonito gol de falta e ajudou o Botafogo a conquistar mais três pontos fora de casa.

Em casa também tem:

Botafogo 3×1 Palmeiras – 31/07/2016: Uma semana depois, Camilo voltou a balançar a rede. Na vitória do Alvinegro na Arena Botafogo, o meia deixou a sua marca.

No apagar das luzes:

Botafogo 3×0 Sport – 20/08/2016: A partida foi disputada em Juiz de Fora. E, quando o torcedor já deixava o estádio, Camilo deixou a sua marca nos instantes finais de jogo.

Prêmio Puskas?:

Botafogo 2×1 Grêmio – 04/09/2016: Em dia de obra-prima na Arena Botafogo, Camilo fez a alegria dos torcedores presentes na Arena Botafogo. Luis Ricardo foi à linha de fundo e cruzou na medida para Camilo emendar uma bicicleta e marcar um golaço.

O último feito:

Cruzeiro 0x2 Botafogo – 11/09/2016: O último gol de Camilo com a camisa do Botafogo foi mais um belo gol. Depois de mais um cruzamento de lateral, dessa vez Victor Luis, o meia acertou um sem-pulo.

Fonte: Esporte Interativo