Que apaixonado por futebol nunca sonhou em jogar no Maracanã? No clássico entre Botafogo e Flamengo, no domingo, o jovem meia Tomas Bastos fará seu primeiro jogo no palco sagrado do futebol. Natural de Araguaína, no Tocantis, Tomas se diz tranquilo para o jogo e espera que o Botafogo imponha seu jogo para sair vencedor.

– Estou tranquilo e à vontade. A nossa semana foi muito boa de trabalho e cada um está focado no que tem para fazer. Agora é jogar. Temos que impor o jogo porque o mando de campo é do Botafogo e vamos entrar para buscar os três pontos – confia Tomas.

Contratação elogiada pelo treinador René Simões, Tomas Bastos chegou tímido dentro e fora de campo e após algumas partidas já começa a mostrar o seu potencial. O meia falou sobre o seu começo no clube e se mostrou confiante, para quem sabe, marcar seu primeiro gol pelo Botafogo logo no clássico.

– A cada dia eu busco um maior entrosamento com meus companheiros e acho que  hoje estou mais solto para jogar. Todo mundo sonha marcar um gol no clássico e comigo não é diferente. Se eu fizer só vou agradecer muito a Deus e ao professor René pela confiança – finalizou Tomas Bastos.

Botafogo e Flamengo medirão forças no domingo, às 16h, no Maracanã. Líder do Carioca com 16 pontos, uma vitória alvinegra pode ampliar ainda mais a vantagem na ponta da tabela, já que o rival ocupa a vice-liderança.

Fonte: Site oficial do Botafogo