Maitê Proença vai até Belém ver o Botafogo e fica presa no elevador do Mangueirão

Compartilhe:

A saga pela tão aguardada nudez pública de Maitê Proença teve um início um tanto quanto inusitado. A atriz de 57 anos, que prometeu tirar a roupa caso o Botafogo volte à Série A doCampeonato Brasileiro em 2015, foi até o Pará acompanhar a estreia do time do coração na segunda divisão nacional e passou por um sufoco daqueles. Ela ficou presa no elevador do Estádio do Mangueirão!

Maitê, que também é apresentadora do programa esportivo/humorístico Extraordinários, do Sportv, pegou a ponte aérea e viajou até Belém para prestigiar a partida entre Paysandu e Botafogo, pela 1ª rodada da Série B. Ela foi até lá para torcer, mas também para trabalhar pela atração do canal da Globosat.

 


Por incrível que me pareça, estou a caminho de Belem. E há outros! BotafogoxPaysandu #fogao @lapena

Uma foto publicada por Maitê Proença (@eumaiteproenca) em

O time alvinegro venceu por 1 a 0, mas nem tudo foi alegria para Maitê Proença. A atriz simplesmente ficou presa no elevador do Estádio Mangueirão no intervalo da partida. De acordo com informações da Rádio Clube do Pará, Maitê estava acompanhada pelo humorista Hélio de La Peña. Os dois, ainda segundo a rádio, tiveram de ser retirados com ajuda de bombeiros e outros profissionais da imprensa.

Parece que a saga de Maitê Proença e do Botafogo na Série B vai ser emocionante, hein?


#somostodosbotafogo @gabrielmoojem @andreolifelipe @xicosa #peninha #betosilva #thiagolacerda #botafogo

Uma foto publicada por Maitê Proença (@eumaiteproenca) em



Fonte: Terra
Comentários