Um dos grandes destaques do Campeonato Carioca, o meia Almir, teve uma péssima notícia justamente na última rodada da competição. No domingo (17), o camisa dez do Bangu teve uma lesão grave no joelho esquerdo, na partida contra o Flamengo, e só volta a campo entre quatro a seis meses. Porém, o jogador recebeu um convite do próprio Rubro-Negro para se tratar no clube.
O Flamengo abriu as portas do clube para que Almir se recupere no Centro de Excelência e Performance. No ano passado, o meia teve uma passagem pelo Rubro-Negro, mas não teve grandes atuações. Em 11 jogos, o jogador não conseguiu marcar nenhum gol. Em 12 partidas no Campeonato Carioca pelo Bangu este ano, o camisa dez marcou nove gols e é o artilheiro da competição até o momento ao lado de Tiago Amaral.
A jogada em que Almir se lesionou gerou muitos protestos do lado Rubro-Negro, pois o zagueiro Juan levou cartão amarelo e terá que cumprir suspensão contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca. No lance, o defensor Rubro-Negro acertou a bola, mas o árbitro Pericles Bassols interpretou como lance para punição.
Vale ressaltar que a ajuda do Flamengo ao meia não incluiu os custos da cirurgia que o atleta terá que passar. Almir deve operar o joelho esquerdo na próxima semana.
Fonte: FutRio