O apoiador Carlos Alberto não deu sorte na sua primeira aventura no mundo árabe. O jogador assinou contrato e chegou a treinar pelo Al Dhafra, dos Emirados Árabes. Porém, o não cumprimento de promessas assumidas no compromisso fez com que o camisa 19 deixasse o Oriente Médio e voltasse ao Brasil.

– Eles acertaram uma coisa e, chegando lá, quiseram fazer de outra maneira. Os valores foram definidos e já estava tudo resolvido, tanto que assinei o contrato. Cumpri com todas as minhas obrigações, mas eles agiram desta forma. Isso depois de eu ser apresentado e ter treinado. Até bati um longo papo com o treinador. É triste quando coisas como essa acontecem – lamentou em nota.

Carlos Alberto havia assinado contrato de uma temporada com os árabes. Com o problema, o meia promete acionar a Fifa para notificar o Al Dhafra.

De volta ao Brasil e desempregado, o jogador possui sondagens de outros clubes do exterior, um do mundo árabe, outro da China. Por aqui, Carlos Alberto defendeu o Botafogo ano passado e foi rebaixado com o Alvinegro para a Série B.

Fonte: Extra Online