Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(Maldição alvinegra?) Dória é cortado de seleção olímpica. Entra zagueiro do Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

A seleção brasileira olímpica teve duas baixas para os amistosos contra Paraguai e México. O zagueiro Dória, do São Paulo, e o volante Danilo, do Braga/POR, foram cortados por lesões. Em seus lugares o técnico Gallo convocou o santista Gustavo Henrique e Filipe Augusto, do Valencia/ESP, respectivamente.

Dória sofreu lesão no tornozelo durante atividade no São Paulo e tem ficado fora dos jogos do time paulista. Ele não foi relacionado para o compromisso desta quarta-feira à noite contra o San Lorenzo, no Morumbi, pela Libertadores.

O time sub-23 da seleção brasileira enfrenta o Paraguai no dia 27 de março, às 21h30, em Vitória, Espírito Santos. Em seguida, a equipe de Alexandre Gallo encara o México, dia 29, às 17h, no estádio Castelão, em São Luís, Maranhão.

Comentários