Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

(Maldição alvinegra!) Em crise, Guaraviton demite 170 e pode largar Flu em outubro

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Fluminense está com salários e direitos de imagens dos jogadores atrasados em três meses e a situação pode piorar. A parceria com Viton 44, patrocinadora master do clube, pode terminar antes mesmo do encerramento da data prevista para o término do contrato de patrocínio. Segundo o site da Globoesporte, o presidente da empresa, Neville Proa, informou que a situação financeira é complicada, tanto que teve que demitir recentemente 170 funcionários.

O presidente da Viton 44, que não deve mais patrocinar nenhum time de futebol no próximo ano, disse que, se possível, pretende romper contrato com o tricolor carioca agora em Outubro.

– Se houver uma condição de não continuar com a parceria, não vou continuar. Nosso movimento caiu, as vendas estão ruins. Infelizmente, tive que demitir 170 pessoas. Isso é por causa do jeito que está a situação brasileira. O Fluminense é maravilhoso, mas não posso pagar um patrocínio caro se não tenho dinheiro. Não está adiantando. Se houver possibilidade de bloquear em outubro, vamos fazer. Ainda não fui lá para conversar com eles. Dependendo da coisa, quando terminar esse mês, se não der uma melhorada.

E o momento para a possível saída do patrocinador não poderia ser pior para o clube. O pagamento de direitos de imagens dos jogadores está atrasado em três meses. O departamento de futebol do Flu prometeu quitar parte dos atrasados em breve, assim que o tricolor receber verbas que estariam atrasadas. O diretor de futebol Fernando Simone esclareceu que o problema de atraso já foi conversado com o elenco.

– Já conversamos com os atletas. Assim que recebermos umas verbas que foram atrasadas, vamos colocar as coisas em dia para eles. Infelizmente, esse mês, algumas das verbas ordinárias que o Flu tem não entraram na data que esperávamos. A ideia é nunca deixar nem um mês atrasar. Temos sido muito transparentes com os atletas. Nunca ultrapassar um ou dois meses no máximo. Eles entenderam. Assim que tivermos a regularização das verbas, vamos colocar em dia.

O presidente da Viton 44, Neville Proa, afirmou que não tem nenhuma verba atrasada com o Fluminense.

Notícias relacionadas
Comentários