Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(Maldição alvinegra?) Emerson Sheik é suspenso por 2 jogos pela Conmebol

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A Conmebol anunciou na manhã desta segunda-feira que o atacante Emerson Sheik está fora da decisão de quarta-feira contra o Guaraní, do Paraguai. O jogador foi suspenso por três partidas na Libertadores da América devido a expulsão no jogo diante do São Paulo, pela última rodada da fase de grupos.

O atacante já cumpriu um jogo no duelo de ida contra o Guaraní, válido pelas oitavas de final, e estava nos planos de Tite para o reencontro decisivo, desta quarta na Arena Corinthians.

Com a punição, Emerson ficará de fora de mais dois jogos. Caso o Timão consiga a classificação, ele também não poderá jogar a primeira partida das quartas-de-final.

O Corinthians precisa reverter o placar adverso de 2 a 0 para continuar na Libertadores. O atacante colombiano Mendoza também foi julgado nesta segunda pela expulsão contra o São Paulo, mas ficou com a pena de apenas um jogo de suspensão. Como já ficou de fora da partida de ida das oitavas, estará à disposição de Tite e deve ser o substituto de Sheik.

Comentários