Será que a maldição alvinegra já está pegando o atacante Henrique Almeida? Após se desligar do Botafogo na Justiça alegando atrasos em pagamentos, o jogador estreou com derrota no Grêmio. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor Gaúcho foi surpreendido pelo modesto São José-RS por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Foi o 100º do Grêmio em sua nova arena.

Henrique Almeida entrou apenas no segundo tempo, aos 11 minutos, no lugar de Pedro Rocha, e teve uma chance de gol: aos 28, ele recebeu cruzamento da esquerda e obrigou o goleiro Fábio a fazer grande defesa. No fim, afirmou precisar de ritmo de jogo para melhorar. Na quarta-feira, o Grêmio estreia na Copa Libertadores contra o Toluca, no México.

– O jogo não correspondeu ao resultado. Criamos muito, se tívessemos feito os gols o resultado seria diferente. Tivemos muitas chances principalmente no primeiro tempo, mas não fizemos. O grupo está fechado, focado para ir lá na quarta-feira e conseguir o resultado. Falta um pouquinho ainda (para ele), mas ritmo de jogo só pega jogando mesmo – disse Henrique ao PFC.

Gremio x Sao Jose

Fonte: Redação FogãoNET