Logo no primeiro treino do Corinthians em Fort Lauderdale, no estado da Flórida, EUA, Emerson Sheik protagonizou um susto. Após um choque de cabeça com o lateral-esquerdo Uendel, o atacante foi atendido pelos médicos do clube e teve de levar seis pontos na cabeça.

Emerson Sheik se chocou com Uendel e sofreu corte na cabeça. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
O choque aconteceu durante a primeira atividade do time no Lockhart Stadium, casa do Fort Lauderdale Strikers, time da segunda divisão do futebol americano. Depois do choque, os dois jogadores ficaram caídos e precisaram de atendimento médico. Sheik teve a cabeça enfaixada e saiu andando do gramado. Mais tarde, levou seis pontos na cabeça e passou a noite em observação.

O choque foi forte e Uendel também apresentou sangramento. O defensor deixou o treino e recebeu cinco pontos no local. Ralf foi o único atleta que não participou da atividade com bola. O volante fez um trabalho físico com o fisioterapeura Bruno Mazziotti.

O Corinthians voltará a treinar nesta sexta-feira, pela manhã, no mesmo estádio. A estreia na Flórida Cup será no dia 15, contra o Colônia, da Alemanha.

Fonte: IG