Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Mancini admite escalar time ofensivo contra o Inter. Dúvida é se bota Tanque

comentários

Compartilhe

Apesar de não confirmar, ainda, a escalação do Botafogo para a partida contra o Internacional, no próximo domingo (14/09), às 16h, o técnico Vagner Mancini já tem em mente as orientações que poderá passar para os jogadores alvinegros. Diante de um Colorado em má fase no Campeonato Brasileiro, o comandante do Glorioso não descarta a possibilidade de escalar uma equipe ofensiva, apesar do jogo ser disputado no Beira Rio, casa do adversário.

“Tenho dúvidas exatamente na frente. É a única peça que falta para fechar o time. Com o Tanque, o time se torna extremamente ofensivo. Com outra opção, posso dar mais equilíbrio na marcação. O Inter não está em um bom momento e, talvez, seja interessante ficar lá na frente.”

O Botafogo atualmente ocupa a 14ª colocação, com 22 pontos ganhos. Uma vitória garante o Alvinegro mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. Uma derrota, no entanto, pode empurrar o time de General Severiano, para o Z-4 caso ocorra determinada combinação de resultados.

Comentários