Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Mancini: ‘Antes não tínhamos padrão de jogo aceitável. Hoje estamos mehores’

0 comentários

Compartilhe

Depois de duas derrotas seguidas no Brasileiro, o Botafogo entra em campo neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, sob pressão. E sem Edílson, Bolatti, Júnior César e Emerson. Em seus lugares, entrarão Dankler, Rodrigo Souto, Júlio César e Rogério. Com 22 pontos e cada vez mais próximo da parte de baixo da tabela, o time precisa voltar a vencer e distanciar-se da zona de rebaixamento. Para isso, precisará contrariar seu retrospecto na Série A em 2014, em que venceu apenas uma vez fora de casa.

Do outro lado do campo, o Internacional também entra em campo pressionado, embora com maior ambição no Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e apenas uma vitória, o que transformou a luta pela liderança da competição em disputa pela zona de classificação para a Libertadores.

No clube gaúcho, torcedores pedem a saída do técnico Abel Braga. Sob pressão semelhante, Vágner Mancini é elogiado internamente pela postura com que uniu o grupo durante a crise financeira. E o técnico ressalta suas conquistas para seguir a frente do time.

– No início, não tínhamos um padrão de jogo aceitável, o que criou uma insegurança – avaliou Mancini, que destacou as tentativas em diminuir os problemas financeiros. – Hoje, o Botafogo está muito melhor do que no pré-Copa com venda de mando de campo, chegada de ilustres torcedores e atitudes da diretoria que tiveram resultado. Dentro de campo, vem evoluindo jogo a jogo.

INTERNACIONAL X BOTAFOGO

Internacional: Dida, Diogo, Paulão, Ernando e Allan Ruschel; Willians, Wellington, Aránguiz, D’Alessandro e Alex; Wellington Paulista.

Botafogo: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Júlio César; Gabriel, Rodrigo Souto (Sidney) e Ramírez; Wallyson, Rogério e Tanque (Zeballos).

Publicidade

Juiz: Andre Luiz de Freitas Castro – GO.

Local: Beira-Rio (Porto Alegre)

Horário: 16h.

Comentários