Mancini assume dificuldade em motivar equipe do Botafogo em meio à crise

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico do Botafogo Vagner Mancini foi um dos convidados especiais da centésima edição do O Melhor do FOX Sports, nesta segunda-feira (15 de setembro). O comandante assumiu dificuldade em motivar os jogadores e declarou que trabalha diariamente para que a crise não seja refletida em campo.

– Estamos lutando no Botafogo para que as coisas se encaminhem como devem ser. Sabemos que a campanha não é como deveria ser, a camisa do Botafogo é de tradição e glórias. Diante de toda a situação, aspecto financeiro e problemas, temos tido boa performance se entendermos tudo que estamos vivendo. É necessário que a gente dê resposta positiva dentro de casa para termos ajuda fora para os problemas serem solucionados – diz.

– O mais difícil durante esses seis meses é fazer os jogadores terem a motivação necessária e desempenharem tudo o que podem. O aspecto emocional pesa muito. Você estimula durante a semana toda, mas às vezes o cara não consegue desempenhar se não teve semana tranquila. Precisamos de atletas e funcionários focados com a gente para termos mais força – frisa.

Notícias relacionadas