Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini critica ‘desorganização’ no primeiro tempo do Botafogo após nova derrota

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo deu mais um passo rumo à segunda divisão nesta quarta-feira, quando perdeu para o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira. O técnico Vagner Mancini procura manter o ânimo após nova derrota, mas fica claro no discurso que os resultados negativos têm deixado o clima pesado.

O treinador tenta manter a calma e o discurso polido. Mesmo após a expulsão de Airton ainda no primeiro tempo, Mancini tentou falar da equipe como um todo. Ele deixou claro que a atuação do Botafogo na etapa inicial foi muito ruim e que as coisas melhoraram nos 45 minutos finais.

“Fizemos jogos distintos. Primeiro tempo desorganizado, levamos o gol. No segundo, mesmo com um a menos, criamos chances. No fim, levamos o segundo [marcado por Alex]”, lamentou o treinador do Botafogo.

Com a expulsão, Airton é o único desfalque do Botafogo para encarar o Flamengo, neste sábado. A partida ganhou contornos decisivos para o Alvinegro, muito ameaçado pelo rebaixamento.

Com a derrota para o Coritiba, o Botafogo cai para a penúltima colocação do Brasileiro, com apenas 30 pontos, mesma pontuação do lanterna Vitória. O Alvinegro volta a campo neste sábado, quando medirá forças com o Flamengo, em Manaus – o time de General Severiano vendeu seu mando de campo para arrecadar com a bilheteria e pagar parte de salários atrasados.

Comentários