Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini e a arbitragem: ‘Todos os jovens estão sendo escalados nos nossos jogos’

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini criticou o nível das arbitragens no Campeonato Brasileiro e afirmou que os juízes têm atuado de forma tendenciosa nos jogos do Botafogo. Além disso, o treinador lembrou o fato de a CBF estar escalando árbitros novos nos jogos do Alvinegro, como foi o caso nesta quarta-feira, quando o baiano Marielson Alves Silva estreou na Série A apitando Botafogo 2×4 São Paulo em Brasília.

– A sensação é de que todos os jovens estão sendo escalados em jogos do Botafogo. Foi assim nos dois jogos contra o Ceará, pela Copa do Brasil, e contra o Atlético-MG, quando houve erros que foram determinantes para o resultado. Hoje vimos uma arbitragem até que boa, em relação aos outros jogos, fora um ou outro lance. Alertei aos jogadores que este seria o primeiro jogo do árbitro na Série A, mas tento falar pouco sobre esse assunto. No domingo eu vi o Levir Culpi indo até o centro do campo e acabando com o árbitro. Eu também fui falar e só eu fui citado na súmula. O Botafogo tem sido lesado, mas não pode ser desculpas, porque temos nossos erros. Mas espero que que nos próximos jogos sejam com árbitros de porte mais seguro – disse o técnico.

Comentários