O técnico Vagner Mancini elogiou a estreia do atacante Rogério, que foi emprestado pelo Náutico ao Botafogo. Com poucos jogadores de velocidade no elenco, o treinador comemorou a primeira partida de Rogério com a camisa alvinegra, no empate 1 a 1 com o Cruzeiro, no último sábado. No entanto, Mancini espera uma evolução do atacante nos próximos jogos.

– A entrada dele foi para que não dependêssemos apenas do Emerson. Rogério vem de inatividade, assim como o Carlos Alberto. Ambos precisam jogar, rodar dentro do jogo. Rogério ainda está um pouco abaixo do que pode jogar. Tenho certeza que irá melhorar muito e nos ajudar nesta caminhada – disse o treinador.

Rogério chegou ao Botafogo indicado pelo técnico Vagner Mancini. Os dois trabalharam juntos no ano passado, no Náutico. O atacante tem 24 anos e estava emprestado a um clube dos Emirados Árabes Unidos. Ele veio para o time trocado por Mario Risso e Sassá.

Nesta segunda-feira o elenco alvinegro ainda está de folga. Na terça, os jogadores se reapresentam e Mancini iniciará a preparação para o jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, no domingo, às 16h. Com 13 pontos, o Botafogo ocupa a 16ª colocação na tabela, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Fonte: O Globo Online