Mancini: ‘Emerson Sheik tem uma dor. Espero que entre em campo, mas é dúvida’

Compartilhe:

O atacante Emerson é dúvida para o clássico de domingo, contra o Flamengo, às 18h30m, no Maracanã. O jogador participou do treino fechado do Botafogo na tarde desta sexta-feira, mas, com dores na perna direita, deixou a atividade mais cedo. Embora tenha mantido o mistério sobre a escalação para a partida, o técnico Vágner Mancini não escondeu que o jogador pode desfalcar o time.

— Ele tem uma dor. Gostaria que permanecesse mais no treino, mas não foi possível. Infelizmente, teve que ser poupado. Sinceramente, espero que ele entre em campo, mas há uma dúvida. Ele sente dores devido ao acúmulo de treinos e jogos — afirmou o treinador.

Emerson não atuou contra o Coritiba, no sábado, devido a uma punição por uma confusão na derrota para o Grêmio, em Caxias do Sul, antes da interrupção do Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, a imprensa teve acesso ao treino após mais de uma hora de atividade. Além de Emerson, Carlos Alberto também não participou do treinamento até o fim.

Ao fim do treino, alguns jogadores que não costumam atuar desde o princípio seguiram em campo e dão um indício de como será o time. Entre eles, estava Wallyson e Daniel, que foram titulares contra o Coritiba. A provável escalação do Botafogo no clássico é: Jefferson, Edílson (Lucas), Bolívar, Dória e Júlio César; Aírton, Bolatti, Gabriel (Edílson) e Carlos Alberto; Emerson(Yuri Mamute) e Zeballos.



Fonte: O Globo Online
Comentários