Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Mancini explica Dória no banco: ‘Teve erros individuais que nos custaram caro’

Por: FogãoNET

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini esclareceu o motivo que fez o jovem zagueiro e um dos principais jogadores da equipe, Dória, deixar a equipe titular e ir para o banco de reservas. Dória acumulou diversas falhas nos últimos jogos e Mancini acredita que o zagueiro precisa se concentrar e trabalhar mais até reconquistar a zaga entre os 11.

“Não estou abrindo mão do Dória. Sentei com ele e bati um papo franco. Falei que ele vai ter oscilações. Em outra oportunidade, quando ele estava na seleção brasileira sub-21, em maio, o André Bahia já tinha entrado e jogado bem. Ele teve erros individuais em sequência que nos custaram caro. Saiu do time até para mostrar a um jovem o que está acontecendo. São reciclagens que todo atleta tem que ter”, afirmou o técnico.

Contra a Chapecoense, o Fogão não contará com três jogadores, Carlos Alberto e Wallyson se recuperam de lesões no departamento médico do clube, já o atacante Emerson Sheik cumpre suspensão imposta pelo STJD.

O Botafogo recebe a Chapecoense neste sábado, no Estádio do Maracanã, O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

Comentários