Mancini faz mistério, mas confirma Paulo Baier no Atlético-PR

Compartilhe:

O Atlético-PR realizou o penúltimo treino antes antes da partida contra o Botafogo, no domingo. Durante os trabalhos no CT do Caju, o técnico Vagner Mancini optou por não fazer nenhum trabalho tático e disse que vai espera até o treino de sábado para definir o time.

Porém, o treinador confirmou que o veterano Paulo Baier deve retornar ao time para a vaga no meio de campo. Poupado no jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, ele deve retornar ao time na vaga de Elias, que atuou em São Paulo.

– O Paulo nós acabamos deixando de fora desse último jogo, mas há uma chance boa dele jogar no domingo. O jogo é cercado de muita expectativa em função do líder enfrentar o quinto.

Paulo Baier foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desporitva (STJD) por conduta irregular na coleta do exame antidoping, mas seu julgamento está previsto para a próxima segunda-feira. Por enquanto, o jogador está liberado para entrar em campo

A outra mudança no grupo será a manutenção de Jonas na equipe. Durante o duelo com o Palmeiras, ele entrou na vaga de Léo, que saiu machucado.  Como o camisa dois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jonas ganha nova chance na direita. Além das mudanças, o volante Bruno Silva também deve retornar ao time no lugar de João Paulo.

A provável escalação do Atlético-PR tem Wéverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre.

O jogo entre Atlético-PR e Botafogo está marcado para às 18h30m (de Brasília), na Vila Capanema.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários