Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Mancini: ‘Jobson está com a caneta e o papel na mão para escrever o futuro dele’

comentários

Compartilhe

Reintegrado ao elenco do Botafogo, Jobson ainda precisará de algum tempo para retornar aos gramados, já que não está na forma ideal. Foi o que afirmou o técnico Vagner Mancini em entrevista coletiva nesta terça-feira. O treinador disse ainda que espera que as polêmicas causadas pelo atacante fique no passado e que ele escreva uma nova história no Alvinegro.

“A partir do momento em que se ventilou a volta do Jobson, achamos por bem que ele fizesse parte do grupo B. Então ele demonstrou uma vontade e uma dedicação que chamaram a atenção de todos. Cumpriu os horários com disciplina e alcançou o objetivo. Então ele ganhou a chance de integrar o nosso grupo”, disse Mancini.

“O dia em que ele vai jogar, depende de uma série de coisas. Ainda está defasado técnica e fisicamente em relação aos outros e depois vai estar em igualdade de condições. Não sei se daqui a uma, duas ou três semanas. Quando mostrar que merece a oportunidade e que está apto, ela vai ser dada. O Jobson está com a caneta e o papel na mão para escrever o futuro dele a partir de 15 de setembro. Basta mostrar para a gente o que ele quer da vida dele”, completou o treinador.

No treinamento dessa terça-feira, o primeiro com os novos companheiros, Jobson mostrou que ainda precisará recuperar a velha forma. Aparentemente mais pesado, ele não conseguia dar arrancadas que caracterizam sua carreira. “Antes de tudo ele vai ter que recuperar o tempo perdido. Também terá que passar a confiança necessária para que depois nós pensemos nesse assunto de forma mais detalhada”, concluiu.

O Botafogo vive fase complicada no Campeonato Brasileiro. Após três derrotas consecutivas, o Alvinegro está a apenas um ponto da zona de rebaixamento e aposta no fator casa para se recuperar na competição.

Comentários