Para a partida do próximo sábado (02/08), contra o Cruzeiro, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com Airton, suspenso. Com boas atuações no Brasileirão, o volante vem ganhando a confiança do treinador, que lamentou a ausência deste atleta.

“Temos tentado mudar o rótulo dele, que era visto como violento, mas tem técnica e pode jogar sempre desta forma. Fico feliz de ver pessoas observando isso nele. Ele é fundamental, mas temos outros jogadores, o Bolatti, o Gabriel… Teremos mais um jogo difícil, diante do líder. A postura tem que ser a mesma do segundo tempo” – disse Mancini, que ainda falou sobre as dificuldades que serão encontradas no próximo duelo.

“O contra-ataque do Cruzeiro é mortal. Até sábado teremos tempo para mostrar que eles podem fazer mais do que estão fazendo. Em outros jogos vimos o time oscilando muito. Temos muitas coisas a acertar. Se não é refinado, outros times também não são, mas estão pontuando” – finalizou.

Fonte: Site da Rádio Tupi