Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini lamenta expulsão de Dankler em revés do Botafogo: ‘Determinante’

0 comentários

Compartilhe

Técnico do Botafogo, Vágner Mancini seguiu a linha dos jogadores e afirmou que a expulsão de Dankler no começo do segundo tempo foi determinante para a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo (7), no estádio Independência. O treinador mostrou-se bastante irritado com os erros e lamentou o resultado fora de casa pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

“O primeiro amarelo foi em um lance que não havia necessidade, o árbitro usou de muito exagero. No segundo lance, uma falta no centro do campo. A partir daí, tivemos lances de perigo do Botafogo com faltas que ele não marcou. O árbitro foi determinante no resultado pela expulsão do Dankler”, afirmou.

“É óbvio que jogar aqui é sempre difícil. O Atlético impõe um volume de jogo forte. O Botafogo vinha bem, mas tivemos que nos comportar de maneira diferente após a expulsão. Quando levou o gol, o time foi mais à frente e teve até oportunidade de chegar ao empate”, completou.

Comentários