Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Mancini lamenta gol perdido por Zeballos no fim: ‘Falta um pouco de calma’

0 comentários

Compartilhe

Vagner Mancini não acredita que a derrota do Botafogo foi justa neste domingo. Após o revés por 1 a 0, para o Flamengo, no Maracanã, o treinador lamentou os erros de finalização da equipe, alertando para a falta de tranquilidade na frente do gol. O comandante, para exemplificar sua explicação, citou o lance de Zeballos, que perdeu um gol incrível nos minutos finais do segundo tempo.

Após uma falha do zagueiro Marcelo, o atacante entrou livre dentro da área, Paulo Victor saiu para tentar abafar e Zeballos chutou em cima do goleiro. Para Mancini, não falta apenas técnica para os seus jogadores, pois será preciso também trabalhar a parte emocional dos setores ofensivos.

“Falta um pouco de tranquilidade. O Zeballos rouba, entra na área… faltou um pouco de calma. Tinha outras opções. Em outros lances, faltou uma técnica mais apurada, o time tem carências, assim como todos os outros. A falta de pontaria às vezes é parte emocional e técnica, e acho que as duas coisas acontecem no Botafogo. Era um clássico, perdendo o jogo. O jogador fica nervoso, mas tem que saber administrar”, alertou o treinador.

Mesmo depois de apontar estes erros, Mancini também aproveitou para lamentar o resultado. De acordo com a visão do técnico, o jogo foi muito equilibrado, com cada time dominando um tempo. Se o Flamengo foi melhor no primeiro e saiu à frente do placar, o Botafogo conseguiu se recuperar na volta do intervalo.

“Acho que o empate seria mais justo. O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, mas no segundo fomos bem melhor do que eles. No futebol nem sempre tem justiça. Não é fácil. Às vezes dá esperança e te frustra em alguns momentos”, finalizou o comandante botafoguense.

Comentários