Mancini: ‘Os atletas têm que sair chateados e descontar no Santos no domingo’

Compartilhe:

Ao mesmo tempo em que tenta se refazer da derrota, o Glorioso já se prepara visando ao jogo de domingo, novamente no Maracanã, contra o Santos, pelo Brasileirão. O comandante alvinegro espera que o revés diante do time nordestino sirva de lição.

– Acho que (essa derrota) tem que influenciar. Os atletas têm que sair daqui chateados, esperando ansiosamente pelo jogo contra o Santos, porque têm que descontar em alguém. Não tem como sair daqui e nao achar que esse resultado não vai ter nenhum tipo de consequências. Tem que ter e que seja já nesse domingo – destacou.

O elenco do Botafogo se reapresenta na tarde desta quinta-feira no campo anexo do Engenhão para iniciar a preparação para o duelo com os santistas. Já na próxima quarta-feira (03/09), o time carioca vai ao Castelão, em Fortaleza, onde terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para levar a vaga para as quartas de final de maneira direta. Uma vitória por 2 a 1 leva à disputa de pênaltis. Vitória por 1 a 0, empate ou, óbvio, derrota, elimina precocemente o sonho de um título inédito.



Fonte: Extra Online
Comentários