Mancini projeta duelo desta quarta-feira: ‘São Paulo melhorou muito com o Kaká’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo vai enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e o início do returno da competição.

O técnico Vagner Mancini projetou o confronto diante dos paulistas analisando o momento atual do Glorioso e ressaltando que o time está em um momento melhor hoje do que estava na partida do 1º turno, diante do Tricolor paulista.

“Naquela oportunidade a gente tinha um time que estava sendo montado, com muita dificuldade, realmente. E hoje, 19 jogos após, e o inicio do segundo turno, a gente vê um Botafogo melhor no campeonato, mais entrosado, mais arrumado, mas também com muitas ausências, o que faz com que a gente tenha que dar uma mexida geral no plano de jogo. Mas acho que hoje nós estamos numa situação bem melhor do que aquela (jogo diante do São Paulo no 1º turno)”, analisou Mancini.

E o treinador completou, avaliando também o adversário e dizendo que observou uma melhora do time paulista com a chegada do meia Kaká.

“Eu acompanhei os últimos jogos do São Paulo, e o São Paulo melhorou muito após a chegada do Kaká, em nível de jogo, em parte técnica, e o Botafogo também melhorou muito e eu espero que para esse jogo o grupo do Botafogo possa dar uma resposta significativa contra um time que atravessa um excelente momento”, encerrou.

Notícias relacionadas