Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini promete equipe ofensiva contra o Atlético-MG: ‘Vamos tentar agredir’

0 comentários

Compartilhe

A boa fase do Botafogo parece que aos poucos vai melhorando, além dos problemas extra-campo, o clube conseguiu engrenar no Brasileirão e na Copa do Brasil. Mancini destacou o momento positivo da equipe.

”Viviamos sobre uma situação incomoda, além de outros assuntos. Agora vivemos um momento bom e que ele perdure por muito tempo, trás benefícios dentro de campo” – disse Mancini.

O momento se converteu a favor da equipe, isso devido ao trabalho de Mancini, que destacou o estudo diante dos adversários.

”Eu estudo muito o adversário, tenho minhas anotações, diante das informações que tenho, coloco em prática as formas de superar a outra equipe, surpreender na maneira de jogar, enfim… nos treinamentos táticos, nós passamos atuar como se já fosse o jogo, assim nós conseguimos ter uma noção do que vamos encontrar” – explicou o treinador.

O confronto será diante da equipe mineira que menos perdeu no Arena Independência, palco onde conquistou seu título mais importante na história, a Taça Libertadores da América. Mesmo assim, o treinador do Alvinegro promete uma equipe ofensiva.

”O Atlético-MG joga muito bem no Independência e será um jogo muito difícil. Jogar lá é muita pressão, assim como o time. Devemos estar espertos e com calma vamos tentar agredir a equipe mineira” – encerrou Vagner Mancini.

Comentários