Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Mancini quer fim das desculpas e 1ª vitória no Botafogo para ganhar a torcida

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A ausência de vitórias do Botafogo no Campeonato Brasileiro fez a torcida se distanciar do time. A expectativa é de público baixo neste sábado, quando o time medirá forças com o Criciúma, no Maracanã. O técnico Vagner Mancini mostrou estar em sintonia com os torcedores e quer o fim das desculpas para conquistar o primeiro triunfo.

Caso isso ocorra, o treinador sabe que a torcida voltará a apoiar o time. Vagner Manicni mostra estar confiante no Botafogo e faz uma promessa. Segundo ele, o Alvinegro vai mostrar serviço e conseguir dar a volta por cima e promete o Maracanã lotado em partidas no segundo turno.

“Importante analisarmos o momento com coerência. Torcedor está desconfiado. Sabemos que isso muda e precisamos voltar a vencer. Não podemos exigir que venha da arquibancada para o campo, mas ao contrário. Sabemos da responsabilidade. Para voltar a confiar na gente, vencer é importante. Eles querem ver o time honrar a camisa. Time precisa dar resposta para o torcedor vir junto. Não espero grande publico no sábado, mas tenho certeza que no segundo turno teremos o Maracanã cheio várias vezes”, disse o treinador.

E para o treinador, a primeira vitória no Brasileiro está próxima do Botafogo. Segundo ele, o time já apresentou uma evolução desde sua estreia, diante do São Paulo, no Morumbi, e a tendência é que a equipe cresça ainda mais. Mancini torce apenas que tudo seja colocado em prática já neste sábado, diante do Criciúma.

“O Botafogo, depois desses 20 dias, tem padrão de jogo. Está armado taticamente. A evolução é grande tecnicamente e taticamente. Contra o Bahia vi um time consistente, mas com falhas no setor ofensivo. Certamente não sairíamos derrotados se fizéssemos o gol que tivemos a chance. A parte tática evoluiu. A exigência para jogar no Botafogo, time grande que precisa de vitórias em sequência, é alta. Jogadores entenderam isso. Precisamos de paz e tranquilidade para trabalhar. É isso que vamos a atrás”, finalizou o treinador.

Notícias relacionadas
Comentários