Uma postura diferente. Esse é o discurso do técnico Vágner Mancini para a partida diante do Internacional, domingo (27/04), às 16h, no Maracanã. Após a derrota para o São Paulo, por 3 a 0, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador pretende apagar a péssima impressão deixada e busca levantar o astral do time.

“Quero mudar um pouco a cara do Botafogo. Claro que não vou conseguir isso em duas semanas, mas com certeza vamos ter uma cara diferente no domingo” – declarou.

Para a partida diante do Colorado, Vágner Mancini poderá contar com o atacante Emerson Sheik, que foi regularizado. O treinador elogiou o jogador, mas fez questão de destacar que o atleta ainda não está na sua forma física ideal.

“Não podemos jogar um peso excessivo em cima de um atleta que tem uma semana de clube. Ele tem um histórico excelente e uma carreira fantástica, mas não é o salvador da pátria. Temos de saber usá-lo. Ainda não está no ponto ideal, mas sem jogar não vai chegar nesse ponto. A tendência é que ele jogue 50 minutos, depois 70 e aí sim os 90” – finalizou.

Fonte: Site da Rádio Tupi