Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Mancini vai da raiva a euforia com virada histórica do Botafogo: ‘Foi loucura’

0 comentários

Compartilhe

Até os 48min do segundo tempo o Botafogo não só era derrotado como eliminado pelo Ceará a Copa do Brasil. Difícil imaginar que o time do Rio de Janeiro conseguiria a classificação, certo? Mas foi exatamente o que aconteceu na última quarta-feira, no Castelão. Com gols de Ramirez e André Bahia, aos 49 e 50min da etapa final, o Alvinegro conseguiu a virada e avançou na competição.

Do lado de fora das quatro linhas, o técnico Vagner Mancini acompanha o desenrolar da história com emoções completamente distintas durante o período. Enquanto ainda era derrotado, o treinador não se segurou e chutou um copo de água na beira do campo. Isso alguns segundo ates de comemorar efusivamente a vaga nas quartas de final.

“Foi uma loucura, né? Aqueles 2min tiveram uma reviravolta grande. Teve uma falta, saímos jogando e o arbitro mandou voltar quando buscávamos o nosso terceiro gol. Fiquei exaltado e mesmo e chutei o copinho. Mas deu tudo certo. Conseguimos uma virada histórica no último minuto”, resumiu Manicni.

E a emoção de Mancini foi totalmente inesperada. Isso porque durante a partida, ele pouco olhou para o relógio. Somente aos 49min, quando Ramirez marcou o terceiro gol do Botafogo é que o treinador viu que faltava apenas um minuto para o fim do jogo.

“Nesse jogo olhei pouco para o relógio. Quando vi já estava nos acréscimos. Ai voltei a olhar após o empate e faltava 1min. Magno Alves ainda teve uma chance, mas perdeu. O lance seguinte conseguimos a virada. Felizmente deu tudo certo”, concluiu o treinador.

Na próxima fase, o Botafogo enfrentará o Santos, que avançou às quartas de final da Copa do Brasil após o Grêmio ser eliminado pelo STJD devido ao episódio de racismo entre seus torcedores e o goleiro Aranha – ainda haverá um julgamento no pleno nos próximos dias.

Comentários