Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Mancini vê Botafogo ‘fortalecido’ após empate e conta com ‘reforços’ quinta-feira

comentários

Compartilhe

Na zona de rebaixamento, vindo de quatro derrotas e repleto de desfalques, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Criciúma. Para o técnico Vagner Mancini, o resultado foi importante para a sequência e para o jogo com o Goiás, no qual conta com reforços.

– Vamos ter a volta de alguns jogadores importantes. Hoje, o Botafogo sai fortalecido porque teve grupo modificado, suportou bem a pressão e fez bom jogo. Não teremos Sidney e Rogério, mas ganharemos outros atletas em condições – afirmou o treinador.

Bolívar, Julio Cesar, Gabriel, Ramírez e Emerson Sheik voltam após cumprir suspensão. O técnico sinalizou que Edílson ainda não volta, mas Carlos Alberto tem chance de atuar.

– Carlos Alberto teve uma entorse fortíssima no tornozelo, já se vão cinco semanas. Estamos incomodados, ele muito mais. Já foi liberado, mas tem um tempo de readaptação, porque é uma lesão de torção. Quando acontece, o jogador volta com dor. Estamos dando um tempo, mas contamos com ele na sequência de jogos – disse Mancini.

Comentários