Mancini vê protesto dos atletas como ‘legítimo’ e diz que não há queda de produção

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini se manifestou pela primeira vez sobre a recusa dos jogadores do Botafogo em viajar para João Pessoa, onde o clube faria na quinta-feira um amistoso contra o Botafogo-PB que marcaria a reinauguração do Estádio Almeidão. Para o treinador, a atitude dos atletas é legítima, visto que eles estão há dois meses sem receber salários da CLT e com cinco meses de atraso nos direitos de imagem.

– De uma forma simples, os jogadores têm direito de cobrar. Quem tem que receber e não recebe, obviamente, fica chateado. É uma manifestação legítima. Acontece em outros setores da sociedade. O que tem me sido passado, através do presidente, é que a diretoria está tentando solucionar o mais rápido. Havia uma palavra de que isso seria acertado antes do jogo contra o Sport, boa parte do que está atrasado. O jogo ainda não aconteceu e temos que dar o prazo necessário àquilo que foi falado. Todos estão perdendo alguma coisa. O fato de os funcionários estarem em dificuldade incomoda a todos. E incomoda a diretoria também, porque ninguém gosta de ficar devendo – afirmou o treinador, em entrevista coletiva, neste sábado, no Cefan.

– Da parte dos jogadores, nenhum deles caiu de rendimento, que é um pedido que faço a eles diariamente, pois temos a necessidade de nos apresentarmos bem. O torcedor quer ver o time jogar bem, então não temos o direito de errar por nada, mesmo quando temos direito de reclamar. A reclamação foi feita e do outro lado tem a diretoria querendo solucionar. É uma situação difícil, mas estamos colocando o Botafogo à frente para que nada caia em termos de treinamento e que possamos reiniciar bem o campeonato – destacou Mancini, em declarações reproduzidas pelo Lancenet!.

Notícias relacionadas